sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Inspire-se: Materiais escolares.

Heeey todo mundo (:

As aulas estão voltando, pra muitos já voltou, então resolvi fazer esse post com inspirações pra vocês comprarem seus materiais. Eu sou apaixonada por coisas de papelaria, haha *-*

                                                                                  Capricho:





              
Esse da Capricho Top com argolas vem com essas três capas em 1. Na minha opinião a primeira é a mais bonitinha, as outras eu não gostei muito, mas mesmo assim adorei o modelo.

Tinker Bell:


Sempre acho muito lindos os cadernos com a Tinker Bell *-*

 

Esse a capa é mais simples mas também é muito lindo.

Witch:


Eu tenho desse, é muito lindo e as borboletas são de veludo *-*





Menininhas:


Minnie/Mickey:





Tenho esse roxinho com lilás, um amor *-*



Snoopy:





Bom, é isso, espero que tenham curtido.
Sei que tem muitos outros personagens fofos mas enfim...
Compraram algum desses?

Beijos :*