quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Inspire-se: Óculos da Hello Kitty

Hooy gente

Comprei um óculos de grau da Hello Kitty, meu grau é 1.25.
Preciso usá-lo pra enxergar de longe, como na sala de aula. Se bem que agora já terminei os estudos.

Meu irmão começou a ter problemas de visão e foi ficando tão sério que ele teve que fazer cirurgia de transplante de córnea. Por esse motivo, todo ano agora terei que fazer exame de vista, pra evitar que eu tenha algum problema também.
Eu tinha feito o exame um ano antes de descobrir que precisaria comprar o óculos e minha vista estava perfeitamente bem, e aí fiz o exame de novo ano passado e já mudou assim, radicalmente.


Esse é o óculos que eu comprei. Meu rosto é  pequeno. Tenho 17 anos mas tenho cara de criancinha. Então tive que comprar um óculos infantil já que nenhum de adulto servia em mim. Mas sinceramente não gostei de nenhum outro que vi além desse, haha *-*


Eu me incomodo muito com óculos, seja de grau ou de sol, então eu sempre acho que fico horrível com os de grau. Mas o pessoal da minha sala falou que ficou legal, que fiquei com cara de executiva, haha, então eu não me incomodei taaanto. 


Minhas coisas da Hello Kitty (potinho, caixinha, rádio e óculos) *o*
Eu adoro a gatinha, como deu pra perceber, haha.

Alguém ai também usa óculos de grau (infantil)?
Curtiram o post?

Beijinhos :*