terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cursinho Pré-Vestibular

Esse texto é apenas uma lembrança pra mim mesma, aliás, meu blog inteiro tem posts de lembranças. Talvez mais pra frente tenha coisas menos pessoais.

Certo dia, ano passado, minha mãe veio me falando que ia rolar uma prova para quem quisesse fazer Cursinho pré-vestibular e ela me incentivou a fazer.
Decidi que queria mesmo passar por essa experiência e chamei meu namorado pra fazer comigo também. No dia, tinham várias pessoas da nossa escola pra fazer a prova também.
Fomos juntos no dia da prova, porém minha prova foi numa sala e a dele em outra. Fiquei tensa. Na porta da minha sala a 'instrutora', que mais tarde se tornou minha professora de inglês, me pediu meu RG e... eu esqueci. Como alguém pode esquecer RG numa coisa assim? Mas não fiquei sozinha. Fiz amizade com outra esquecida. Conversamos bastante e só quando o problema havia resolvido (podemos fazer porque foi conferido nosso RG na lista), voltamos pra sala e a 'professora de inglês' perguntou o nosso nome pra assinar na lista, pra minha surpresa ela também disse "Bruna". A 'professora' procurou por Bruna e falou: "Bruna Araujo"? Achei que seria eu, apesar de esse ser o meu último e horrível sobrenome, foi quando a outra falou: "Sou eu." Fiquei surpresa e disse que eu também tinha esse sobrenome. Foi o máximo.
Entramos na sala, ela distribuiu as provas e desejou boa sorte. Achei fácil, principalmente a redação. Sai antes da Bruna e desejei boa sorte.
Meu namorado ainda não havia saído, esperei ele por bons minutos ouvindo música com meus fones brancos. Ele finalmente saiu e conversamos bastante sobre a prova. Ele também achou fácil embora tenha demorado tanto.
Haviam dois lugares para assistirmos as aulas. Infelizmente ele teve que ir pra um lugar e eu pra outro por que não havia mais 'vaga' pra ele. Mas só no primeiro dia ficamos em lugares diferente, no 2 º sábado de curso, já fomos juntinhos. No 1 º dia fiquei com três amigos da escola que estavam na mesma sala que eu.
Estávamos estudando ainda, no 3 º ano e fazíamos o cursinho aos sábados. Das 9:00 h às 17:00 h. Tendo intervalos para lanches e almoço. Adorava quando chegava esses horários.
Esse cursinho não era nenhum pouco parecido com a escola. Muito pelo contrário, éramos tratados como adultos. Os professores eram loucos, legais, engraçados, contavam piadas além de ensinar muito bem (não que os da escola não ensinavam bem, aprendi muito com cada um), e alguns falavam palavrão e contavam histórias pessoais. Uma comédia.


O professor Girafales, haha. Esse era o apelido dele.
O nome dele é Alexandre e ele deu aula de Português e Redação.
aah, vendo essa foto já deu muita saudade *-*


Eu e meu namorado só comíamos besteiras, sempre. Esse foi um dos nossos lanchinhos.


Eu e o Thomas ficamos indignados com isso: Na embalagem fala "Agora é recheado!" 
mas olha a bolacha, quase não tem recheio, kkk

Infelizmente só tenho essas 3 fotos, afinal eu ia pra estudar, mas enfim, foi bom enquanto durou *-*

Fomos até novembro (acabava em Dezembro) porque houve oportunidade de entrar em um teatro (quero ser atriz) e o teatro era de Sábado e Domingo. Eu, meu namorado e a irmã dele íamos juntos pro teatro. O pai dele nos levava de carro. Voltávamos à pé, era tão bom, parecíamos loucos na rua *-*
Pretendo voltar pro teatro esse ano e eles voltarão comigo (:

                                   Bom, acho que é isso. Espero que tenham curtido.
                               Vocês já fizeram ou pretendem fazer um curso parecido?

                                                                Beijos :*