sábado, 26 de janeiro de 2013

Saidinha: Casa da prima

Heey todo mundo dia 16 (quarta) eu fui pra casa da minha prima (na Pompéia) e fiquei lá até sábado.
Jogamos Just Dance, passeamos no shopping, entramos na loja da Hello Kitty (Sanrio, né? sei lá), fomos na Livraria Cultura e ouvimos CD no andar de cima, fomos numa SUPER doceria que tem TUDO que é doce, fomos em papelarias e para o nosso delírio fomos numa lojinha (Bela Glamour: belaglamour.com.br) que é puro esmalte. Tem nacionais e internacionais e de tudo que é cor e preço, um mais lindo que o outro, principalmente os da Hits.
Almoçamos todos os dias no Sesc Pompéia, mas numa noite a mãe dela foi em uma festa e nós duas pedimos pizza (portuguesa) (:

                      Ganhei uns presentinhos como esses dois esmaltes lindos que eu escolhi:


                               Hits (Glam Rock) e  Ana Hickmann (Blog) amei as duas cores *-*
Queria ter TODOS os esmaltes da lojinha, principalmente os da Hits coleção Hello Kitty e os que tinha glitter.
Ganhei também essa sapatilha mais linda do mundo e super a minha cara, da minha tia. Achei a coisa mais fofa.


Ela também me deu esse cd decorado. Ela disse que se eu tiver algum "desejo" pode ser realizado quando refletido o cd *o* achei tão exótico, tão fofo.



E ela me emprestou esses três livros pra eu ler:
"A Cabana - William P. Young", "As Grandes Lições da Vida - Hal Urban" e "Mais além do meu olhar - Luiz Sérgio".


"A Cabana" acho que todo mundo pelo ou menos já ouviu falar, se não leu, dizem que é muito bom e todos deveriam ler. "As Grandes Lições da Vida" eu comecei a ler e já estou amando (estou no 9 º capítulo) e acho que todos deveriam ler também. Já o "Mais Além do Meu Olhar" eu ia ler primeiro e não gostei, só de olhar (me julguem) (: 

Na doceria também compramos MUITOS doces: Uma caixa de BIS branco, esticadinho, trident, laka, diamante negro, 7 belo e acho que só. Nhami, tudo muito bom. Mas já comemos tudo, haha.
Na casa dela também comemos Waffles com Nutella, Ana Maria, enfim, comemos muitas gordices.

Bom, é isso, espero que tenham curtido, me falem se já leram alguns dos livros.

Beijos :*