terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo (:

Heey todo mundo

Vamos ver umas fotos do meu Ano Novo?


Se liguem nos meus cachinhos fofos, haha *-*
É, a roupa não é branca porque comprei branca mas depois ganhei esse vestidinho (Zara) e não resisti (:





Essas fotos que tô com sombra branca e gatinho e unhas vermelhas eu tirei antes do ano novo pra mostrar pra vocês porque achei que assim como no natal, não iria conseguir tirar fotos.


Essas fotos abaixo realmente foram tiradas no Ano Novo. Não ficaram muito boas ):



Estava amando as cores no Ano Novo. Usei sombra verde na pálpebra móvel até o côncavo e rosa rente ao cílios inferiores. Muiiiita máscara para cílios preta, batom avermelhadinho e blush coral.


No Look usei: Vestido rosa (Zara), Sneaker (sei que muitas não gostam mas eu a-do-ro e meu namorado acha bonito em mim). 



De acessórios usei essa pulseira coloridinha (Rosa, verde, lilás, branco, azul e dourado com glitter) que eu mesma fiz, sim, eu que fiz *-*, essa rosa com strass e outra dourada com strass também (:


Nas unhas também não quis pintar de branco, fazer francesinha nem nada do tipo.
Pintei com meu esmalte favorito. É um roxo lindo, diferente e com brilhinhos.
E usei esse colar lindo, maravilhoso que ganhei de presente. Cheio de corações, achei um amor, haha (:


O pessoal: A Livia na cadeirinha *-* o Anderson, minha mãe e a Lourdes, mãe do Anderson.


Essa foi a nossa ceia. Estava tudo muito booom *-* Nem tirei foto das sobremesas ):


Detesto Champanhe mas sempre tomo um pouquinho pra brindar.
Como dá pra ver, essas duas taças que tem pouquinho são minha e do meu amor. Mesmo tendo pouco, só experimentei e nem tomei. hahaha (:


A Lourdes, a Livia e o Thomas.


Ele fez essa cara pra minha mãe, e eu tirando foto, hahaha.


:P


Achei que tinha tirado 5693482 fotos com ele e quando vi tinha só duas -.-
Motivo? Colocamos a câmera pra tirar depois de 10 s e achei que tinha feito isso várias vezes mas não, apenas duas ): Coloquei só porque tô com ele.

É isso, espero que tenham curtido, desculpem-me por ter taaantas fotos num mesmo post.

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário