terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Look: É Natal! (:

Heey todo mundo


O post de hoje é pra mostrar mais ou menos (já que tenho vergonha de pedir pra alguém tirar foto minha) o meu look de Natal. Inverti tudo: no natal usei branco e no ano novo colorido.


Usei essa regatinha de andorinhas (adoro elas), calça jeans e salto nos pés.
Usei acessórios dourados. E a make nem dá pra ver mas usei sombra dourada também.
Fiz babyliss meio bagunçadinho no cabelo e prendi de lado. E pintei as unhas de vermelho.


#chateada porque não mostrei detalhes do look completo, nem make, nem cabelo e nem da ceia de Natal.


No dia seguinte do Natal usei esse look mais soltinho porque estava muitooo calor.


Esse vestidinho vermelho combinando com as unhas ficou fofo e ótimo pro clima, hihi.


Usei esse brinquinho minúsculo dourado e esse colar que é cheio de coraçõeszinhos.
E duas pulseiras douradas que dá pra ver na foto de cima (:


E ele tem esse laço atrás que eu acho um amor *-* 
Bom, é isso, espero que tenham curtido. Comentem? (:

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário