sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sem medo, vamos seguir em frente! (:

Tumblr_lz3b93uof71qinq10o1_500_large

Hoje deu #aloka em mim. Tô cheia de idéias de post, porém, acho que são coisas muito "pessoais" o que eu penso em postar. A maioria dos blogs tem "Look do dia" tutorial de make, e tudo mais.
Eu não faço "Look do dia" (pelo ou menos por enquanto, haha) porque eu sou MUITOO tímida e não tenho coragem de pedir pra ninguém ficar fotografando meus look's (nem a minha mãe). E não faço tutorial de make por que "não tenho maquiagem". Não uso nem corretivo.
Mas como eu tô com tanta idéia, resolvi postar mesmo assim, afinal, o blog é um lugar pra eu me divertir e (pelo ou menos tentar) divertir, distrair outras pessoas também, certo?
Falei pra minha mãe: "Tô com um monte de idéias de post pro blog mas tenho vergonha de algum conhecido ver."  "Porque vergonha?" "Porque eu acho que não tem conteúdo muito bom, meu blog não é profissional e eu não sei como postar direito." "Eu assisti um desenhinho da Livia esses dias e uma menininha fez um desenho de flores e achou lindo, perfeito, ficou super feliz, ai os amigos dela derramaram tinha sem querer e "mancharam" o desenho. Ela ficou super triste mas tinha que mostrar pras pessoas mesmo assim. Ela mostrou e falou: "Estava lindo, mas aconteceu um acidente e ficou assim" e as pessoas falaram "essa é a coisa mais bonita que eu já vi" E depois de contar o episódio minha mãe completou: às vezes o que não é tão bom pra você pode ser maravilhoso pra outras pessoas. *-*
Eu sai da cozinha e voltei pra escrever esse texto. Então por isso estou determinada à postar sem pensar se está bom ou ruim. Claro, vou dar o meu melhor, mas o que tiver de ser, será.

Espero que tenham curtido o papo e que sirvam pra vocês, tanto pra fazer um blog ou qualquer outra coisa.

                                                                 Beijos :*