domingo, 27 de janeiro de 2013

Ganhei um violão.

oooi pessoas lindas, tudo bem? O post de hoje é pra falar que no comecinho desse ano (não lembro o dia), minha mãe me deu um violão *o*


Acho que todo mundo tem ou teve vontade de aprender a tocar algum instrumento. Eu AMO violão, e acho lindo o som do violino apesar de achar feia a forma de tocar, haha, coisa de Bruna.
Desde pequena tenho vontade de aprender a tocar violão. Já tentei aprender com meu namorado (ele toca vários instrumentos, compõe e quer ser cantor *-*) mas é muito difícil porque dói os dedos, tem que ser suavidade e firmeza na mão ao mesmo tempo, pra tocar.


Estava tentando aprender (sozinha) alguns acordes e tals mas, ter que deixar a unha no toco, não ter coordenação e sentir tanta dor nos dedos acabou me fazendo deixar ele meio de lado.


Alguém ai sabe tocar violão ou algum outro instrumento? Me falem e me deem dicas, please (: 

Beijo :*