quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Look: Branco e prata.

Heey todo mundo


Sei que tô horrível nessas fotos, mas enfim, resolvi fazer esse tipo de post por que o blog é MEU (:



De make usei sombra verde na pálpebra móvel e rosa rente ao cílios inferiores, lápis preto rente aos cílios inferiores e superiores e máscara para cílios incolor. Blush coral e lip balm.


Usei uma argola prata enorme com vários strass e pingente de 'globo de espelhos'.


No look usei essa t-shirt branca com o Mickey em forma de globo de espelhos também (Renner) usei legging preta e um tênis branco com strass da Puma.

Mesmo não tenho o closet das famosas vocês vão ter que me aturar nos "Looks" haha (: ah, e quanto à qualidade das fotos, eu não tenho coragem de pedir pra alguém tirar se não minha cara vai ficar pior que nessas fotos de tanta vergonha, haha.
Curtiram?

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário