segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Inspire-se: Meus materiais escolares

Heey todo mundo

Sei que já fiz post sobre materiais escolares mas resolvi fazer com os meus. 
Sei que as aulas já voltaram, -meu amigo disse que as dele voltam hoje- então, acho que de todos já voltaram, certo?


Começando com algumas das minha canetas. Adoro canecas pra colocar canetas mas as minhas coloco nessas 'latinha' mesmo. E rosa e verde ainda *-*
A verde tem canetas tipo Stabilo, tesoura, um apontador de relógio e um enfeito de flor.
No meio uma caneta com várias cores em uma. A 'latinha' rosa tem duas Stabilo (rosa e verde), canetas Bic, lapiseiras, caneta da Hello Kitty, borrachas, régua, lápis, canetas coloridas etc.


Adoro esses bloquinhos. São fofos e úteis.


Em cima duas agendas. Uma da Capricho e outra rosa com glitter.
Em baixo uma agenda telefônica e dois caderninhos.


Minha mochila do Snoopy. Acho ela linda *-*


Eu não sou muito de bolsa mas adoro essa. Ela é pequeninha mas é útil.


E essa da Pakalolo eu usava antes de comprar a do Snoopy.


Esse primeiro caderno é o meu favorito porque sou apaixonada pela Tinker Bell, assisti todos os filmes.
Acho ele lindo com a Tink, a Roseta e essa outra fada e ele tem glitter, mostra bem as asas dela, enfim, é perfeito *-*


Esse das Witch é o meu 2º favorito porque escrevo letras de músicas que meu namorado faz e porque essas borboletas são de veludo. Eu detesto borboletas, morro de medo (sim, tenho medo de borboletas) mas eu amo esse caderno.



Acho esse muito baby *-*



Não resisti e tirei foto das folhas desse também *-*


Já deu pra perceber que amo cadernos da Grafons com capa fofinha né?


Esse da Minnie eu também achei super fofo quando vi na loja.


Adoro esse por ser meio 'bagunçadinho' fofo.


Amei esse das Menininhas com essa ruivinha, haha (:


Confesso que comprei esse de raiva por não ter achado um do "Monokuro Boo".
Mas depois me apaixonei, afinal esse casalzinho canino é muito fofo.


Esse da Charmmy Kitty além de ter a capa bem grossa ainda tem glitter e esse 'efeito arco íris' de contorno. 


Olha que gatinhos mais fofos = ^ . ^ =


Me lembro que quando fui comprar esse, peguei ele e uma mulher pegou também.
Adorei ele, é bem diferente. Gosto de comprar sabendo que ninguém mais na minha sala vai ter igual.


Quando fui comprar ele eu me apaixonei quando vi, mas agora ele ficou em último lugar, haha.


E por último, meus estojos.

É isso, espero que tenham curtido. Comentem?

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário