quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Inspire-se: Caixinha personalizada.

Heey todo mundo

O post de hoje é uma ideia pra vocês fazerem uma caixinha personaliza pra guardar o que vocês quiserem.
Você vai precisar de:
* Uma caixinha, do tamanho e forma que preferir. Dá pra encontrar em lojas de artesanato.
*Um lápis pra você desenhar ou escrever o que quiser.
* Tinta para pintar a caixa.
* Tinta para pintar os desenhos ou o que você escreveu.
*Esmalte -opcional.
* Criatividade (;


                                                                  Como eu fiz:
A caixinha vem na cor que o fundo da tampa está -acho que isso todo mundo sabe.
Eu peguei tinta rosa e pintei a caixinha inteira deixando a tampa e dentro sem pintar. Esperei secar.
Depois, escolhi desenhos de coisas que eu gosto e são fáceis de desenhar e desenhei com um lápis.
Depois pintei todos os desenhos e fiquei amando o resultado, haha (:
A libélula eu pintei com tinta preta e as asas eu usei esmalte da Hits que tem MUITO glitter.
O "B" eu pintei com esmalte também. Usei o 'Charminho Lilás da Penélope Charmosa' e depois coloquei três estrelinhas.
A nota musical de baixo usei a mesma tinta e esmalte da libélula.
A 'clave do sol', nota musical do meio, eu usei tinta dourada.
A outra nota (é porque eu AMO música gente) eu usei também o esmalte da Hits. Amei muito ela.
Os Pac Man's eu fiz porque é coisa de 'namoro' é como se fossemos eu e meu boyfriend e as cores rosa e verde são as nossas cores favoritas. O rosa pintei com tinta para tecido em 'bisnaga' e o verde com tinha para tecido de potinho mesmo. Nos olhinhos dos dois eu coloquei pedrinhas verdes e no meio do lacinho dela -eu- coloquei uma pedrinha também.
A estrela eu pintei com tinta para tecido amarela e coloquei glitter.

Guardo lacinhos de cabelo.


Amei o resultado e vocês, curtiram? Já fizeram ou pretendem fazer algo do tipo?
Comentem.

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário