quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Saidinha: Ver priminha recém nascida.

Heey todo mundo


Hoje fui ver minha priminha (Ana Beatriz) recém nascida pela primeira vez. Ela é a coisa mais fofa, linda e pequenininha, dá medo de pegar, parece que ela vai quebrar assim como uma boneca. Aquele cheirinho de bebê *-* Foi tão emocionante ver ela e a casinha perfeita do meu primo. Quero um ap daquele jeito, haha *o*


Esse papai dela é muito coruja gente, vocês não imaginam. A mamãe também, haha.


Meu primo me mostrou o quarto dela e... gente é uma loucura. O quarto é enorme, tem faixas com menininhas na parede e é rosa, claro. O guarda roupas e a cômoda são um conjunto. Acho que o berço também, ele tem rodinha (:  Pense numa pessoa pirada quando ele abriu o guarda roupa e eu vi aquele monte de sapatinhos minúsculos que mesmo sendo tão pequenos não cabem nela de jeito nenhum...



O pezinho dela é tão pequenininho e a mãozinha também e, ah, ela é toda pequenininha. Eu morri de medo de pegar ela mas quando peguei também não quis mais soltar, haha (:


Juro que da próxima vez que eu for lá eu tiro foto pelo ou menos do quarto enorme dela. Se eu não tirar da casa inteira né?






Bom é isso, espero que vocês tenham curtido. Eu curti muito *o*

Beijinhos de bebê, hihi :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário