quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Unhas da semana: Francesinha com flor azul.

Heey todo mundo


Acreditam que eu estava querendo pintar minhas unhas de novo de azul? Só não pintei porque sei que tem gente que curte esse tipo de post (né Natani?) e se eu pintasse de azul não teria nada de novo pra mostrar.


Mas como queria muito usar azul, resolvi fazer só essa florzinha delicada com o esmalte azul e dourado que já falei em post anteriores. Repararam que tô viciada nessa modinha de filha única? haha.


Eu não curto fazer francesinha com renda, sei lá, qualquer esmalte como "base". 
Passei base, em seguida fiz a francesinha e ai fui pros anelares fazer as florzinhas. Fiz com palito de unha mesmo. E pra finalizar passei extra brilho em todas as unhas.


Lixei as unhas de novo porque pretendo pegar o violão, mas enfim, eu amei o resultado, achei super delicado.

E vocês, curtiram? Comentem. 

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário