domingo, 17 de fevereiro de 2013

Patins e presentinho *-*

Heey todo mundo



Fui na casa do meu boyfriend e comentei que queria andar de patins, skate, jogar vídeo game e tocar violão.
Ele disse que a irmã dele tinha um patins guardado e... fomos procurar. Encontramos e eu fiz a festa (:


Achei tão fofo assim rosinha *-*


Fiquei horas andando, coitado dele. haha.


Depois de ter que me esperar andar de patins ele ainda teve a perfeição de preparar um lanche pra gente e trazer pra mim e me trouxe um presentinho: Um chaveiro de casal *-* O da esquerda fui eu que dei pra ele no começo do namoro, no segundo dia que ele veio em casa e o da direita foi o que ele me deu. Não são é perfeitos?


aah, no dia anterior ele chegou com uma Rosa rosa (: e dois chocolates. Um preto (embalagem azul) e um branco (embalagem dourada). Não era data especial, ele não é perfeito? *-*


Esse papelzinho foi o que veio com o chaveiro que ele me deu. Tem uns brilhos lindo do lado, viram?

Bom é isso, curtiram o presentinho? E vocês, curtem patins ou outra coisa do tipo?

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário