terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Um tempo.


Será se um tempo ajuda a saber o que quero? Será se vou voltar arrependida pro mesmo caminho? Dizem que só o tempo... um monte de coisas. Espero que ele me ajude e que eu faça as escolhas certas. Acredito que vou voltar correndo pros seus braços logo, logo. Quero conseguir refletir como nunca e acima de tudo, quando esse tempo terminar, e enquanto ele acontecer, quero ser feliz. Quero aproveitar as oportunidades, fazer o que tiver vontade mas pensando no certo e errado pra não me arrepender depois. Falo muito de arrependimento não é? É porque sinto que isso pode acontecer facilmente. Sou muito medrosa. Você me disse pra eu parar de ter medo. Pra eu me garantir. É isso que quero fazer. Quero aproveitar.
Vou lá, me distrair, me divertir, me desligar, me enturmar, vou ser feliz, mas sei que no fim os seus braços é o meu lugar. Sempre foi e sempre será. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário