sábado, 2 de fevereiro de 2013

Meus Pets

Heey todo mundo


Quem aí é louco por animais? Eu sou. 
Então vou mostrar meus pets nesse post, ok? 


Essa é a Nina (pinscher). 



Ela tem várias roupas 'femininas' mas as favoritas dela são essa azul e uma igualzinha verde.
 (da segunda foto).
A Nina e o Stuart, namorado da Nina (ele não é meu).


A Livia (irmãzinha). Logo, logo irei fazer post só com ela *-*


Ela também tem glamour. Se liga no vestido prata brilhante dela, haha *-*


Nossa mamãe noel *-*


Como dá pra ver ali, reparem, o aquário estava vazio, xoxo, e sem vida... E ai:


Minha mãe comprou o Little *-* 
Ele é muito fofo não é? Mais que o de mentira do 'brinquedinho'.


E o nosso mais novo bichinho é essa Tartaruga (a Livia chama ela de Uga então o nome dela ficou esse)


                          Eu dei couve do jardim da minha mãe pra ela, então as folhas são pequenas. 
                                   Ela comeu umas 6. Morri de dor quando levantei, haha (:



A Nina é extremamente ciumenta com outros bebês que não seja a Livia e outros bichinhos que não seja a Uga. Ela se acostumou desde o primeiro dia mas sempre fica cheirando ela, haha *-*


Repararam que tinha Stuart e Little no post? haha (:  Espero que tenham curtido.

beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário