sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Aniversariante do dia: Livia (irmãzinha)

Heey todo mundo

O post de hoje vai ser dominado pela Livia, minha irmãzinha.
Hoje é o aniversário dela de 2 aninhos *-*


Não parece que eu passei blush e batom e eu não estou parecendo uma boneca?



Já tentou escrever assim como eu? É tão bom esticar as pernas.


Mostrando meu vestido e de pernas cruzadas. Curtiu? (;


Olha o meu vestido. A Sister disse que essa bonequinha parece a Bruna Vieira.
Ela disse que ela também usa boina, tem uma foto na bicicleta, já foi pra Paris e usa batom vermelho.


Adoro Milk shake e vocês?


Rede, eu adoooro *o* 


Olha o meu blush natural de novo. Reparem também na minha blusa e na minha florzinha do cabelo ><


Eu, o papai, a mamãe, a sister, o Luh e a Nina.


Adorei ficar deitada aqui, é tão confortável.



Mas a mamãe veio e quis ficar comigo, então tive que sentar.






Essa foi a 1 ª vez que fui pra praia. Eu adoro água então não queria mais sair de lá.
Pulei as ondinhas e adorei tudo só não curti muito vez meus pezinhos cheios de areia.  


O Thôins (Thomas) é um pentelho. Ele adora brincar comigo e eu me divirto muito com ele, vocês nem imaginam, hahaha (:


Olha meu papai me pentelhando também.
Eu queria abrir a portinha do tanque mas a mamãe chegou e tirou foto ):


Nina, eu sei que essa cama é sua mas eu cheguei aqui primeiro. Pode sair!
Vai, sai! já estou ficando brava, 3, 2... ):


Ooooh GOSH, olha o peeeeixeee que a mamãe pegou. *o*


Olha a minha vovó com a gente *-*  Esse peixinho do lado é no aquário da casa dela, hihi.


Essa foto foi no zoológico. Ninguém tinha visto a bandeira do Brasil, eu que falei.


Eu adooooro a Nina. Dá pra perceber pela minha carinha né? hahaha.
Adoro imitar a sister falando com ela também. "ôôô Nenêm".


Não te dá vontade de me apertar?



Quando eu ainda estava na maternidade a Sister me pegou no colo. Ela morreu de medo mas a mamãe colocou eu no colo dela *o*
E antes da minha vovó (mãe da mamãe) ir morar com o Papai do Céu ela me conheceu. (:


Desculpem mais uma vez pelo exagero na quantidade de fotos, mas é meio difícil escolher poucas.
Ela é tão linda, é difícil resistir *-* Espero que tenham curtido o post.
Feliz aniversário Liiih ><

Beijinhos, a Livia mandou outro :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário