quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Look de Ano Novo + Melody e Thomas

Oi pessoal, tudo bem?


O post de hoje é pra mostrar o Look que usei no Ano Novo, e olha que delícia começar um post com essa princesa, tem Look dela aqui no blog Coruja de Primeira Viagem, e lá também tem mais fotos, com papai, mamãe, vovó, vovô, titia e Nina.


Infelizmente eu não tenho foto de Look só comigo porque não pedi pra ninguém tirar, mas dá pra ver bem nessa foto com minha princesa, eu usei roupa super básica e fresquinha, uma regatinha branca mullet com transparências atrás e um bolsinho com brilhinho dourado e strass na frente e um short jeans simples que é dobradinho mesmo.


Como o look estava básico eu passei essa sombra rosinha com muito glitter, e bastante máscara para cílios preta nos cílios superiores e um pouco nos inferiores também.



De acessórios eu usei essa pulseira de trança redonda com esse dourado no meio e ela tem um pingente da torre Eiffel super a minha cara, e essa outra dourada com strass nas pontinhas, já repararam que eu adoro brilho e strass né?



Usei esse anel dourado com pedra branca.


E esse esmalte de puro glitter dourado da Hits Speciallita, o nome é "387 Glam Rock G. Forte" 


Tiramos essa foto juntos, meus amores, todos de branco.


Tô parecendo uma louca nas próximas fotos, mas ok.







Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário