quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Cortei o cabelo em casa!

Oi pessoal, tudo bem?


Essa primeira foto eu tirei com meu cabelo enorme e coloquei só a franja pra frente e tirei e mandei pro pai da Melody escrito "cortei meu cabelo", ele não acreditou e nem deveria, hahaha.



Mas essa segunda (desculpem pela má qualidade) eu realmente cortei o cabelo e ficou ma-ra-vi-lho-so, e o melhor de tudo, não precisei sair de casa, ir no salão e gastar dinheiro, minha mãe que cortou e eu adorei. Como? Eu simplesmente joguei todo meu cabelo pra frente, amarrei na testa com um elástico e ela cortou reto tudo isso que vocês podem ver na foto abaixo! É muito? Não! Esse corte não tira o comprimento, só dá um corte "V", mas como eu queria tirar o comprimento, depois de ter cortado "tudo" isso da foto abaixo, eu pedi pra ela tirar a ponto do "v" e ai ficou nesse tamanho médio da foto acima. Eu adorei, ficou muito mais leve e solto, tirou as pontas que não estavam legais, enfim, foi uma maravilha pra mim. Pode testar que eu garanto que é mara. Se fizerem deixem fotos ou comentários, ok?


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário