quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

DIY (faça você mesmo): Caixa organizadora

Heey todo mundo


O post de hoje é pra mostrar uma caixa que eu ganhei e reformei -com a ajuda do meu namorado-.
Eu guardava minhas makes em uma maleta de plástico, ai eu deixei ela cair no chão e além de ter quebrado maquiagens, rachou a maleta e eu tive que jogar fora.
Minha mãe me deu essa "caixa de costura" e eu resolvi reformar.


Ela na verdade era toda vermelha e a tampa não estava arranhada -esqueci de tirar foto antes-, meu namorado lixou ela inteira pra mim e eu pintei de lilás. 



Depois de pintada ele colocou essa dobradiça dourada que ficou linda e como ele trabalha com couro, ele colocou esse branco no fundo que dá pra limpar se sujar de make.


Quando tira essa parte de cima ela é assim, ele também colocou o couro branco. Achei que ficou muito lindo.
Em cima, como ele trabalha com couro ele colocou esse couro de Animal Print, tinha de oncinha e esse de zebrinha mas gostei mais desse apesar de simplesmente amar estampa de onça. Se eu for reformar uma outra caixa pinto de rosa e coloco onça, hahaha. Eu amei demais, ficou perfeita e vocês, o que acharam?


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário