quinta-feira, 12 de julho de 2012

Coisa de Bruna

Heey todo mundo


O post de hoje é pra mostrar algumas coisas que tem no meu quarto. Essa unicórnia (sim, falo no feminino #mejulguem) linda, charmosa, de patinhas brilhantes e olhos lilás fica na minha cama *-*


O post de hoje é pra mostrar algumas coisas que tem no meu quarto. Começando pelo meu banheiro com essas tirinhas fofas de gatinho = ^ . ^ =  


Aqui é onde guardo algumas bijus, gloss, canetas, enfim, acho esse espacinho fofo.


Meu gatinho com  o iphone não é uma graça? *-* e a minha caixinha de música que falam que é de funkeira, haha, nada a ver (:


Ganhei 4 dessas bonequinhas fofas mas me apaixonei e deixei as outras de lado da foto, coitadas.
Essa de verde me lembra a Katy Perry diva por causa dos cílios enormes e a peruca roxa, muito amor *-* 


Minha coleção de "bichinhos da sorte", sim, sou uma criança de quase 18 anos (:



Todo mundo que vai no meu quarto adora essa mini guitarra, haha. A paleta eu ganhei.


Algumas das roupitchas (:


Curtiram? Comentem.

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário