sábado, 28 de julho de 2012

Meu aniversário (17 anos)


                                                              Hoooy galeeura

Quando estava chegando meu aniversário, já comentei que só queria um bolo de chocolate cheio de estrelinhas coloridas. Chegou o dia, minha mãe tinha comprado tudo e meu namorado (sim, meu namorado) foi fazer o bolo.
Fiquei 'presa' na sala alguns minutos até ele acabar de arrumar tudo, não sei porque, eu sabia que iria ter um bolo de chocolate com estrelinhas mesmo.
E, quando fui pra cozinha, me surpreendi, queria com estrelinha mas não imaginei que seria tão lindo *-*


Amei muito. Além de váááárias estrelinhas coloridas ainda tinha "Marie's" comestíveis no bolo. 
Foi tudo no improviso mas eu amei, amei, amei, mesmo. *-*
Tinham também brigadeiros com pedacinho de morando em cima. Fiquei muito feliz (:



Curtiram? Já fizeram um bolo assim?

Beijos coloridos :*