terça-feira, 17 de julho de 2012

Gordice: Boneco de neve doce *-*


Fui pra casa da minha prima e ela me disse que tinha um trabalho do colégio pra fazer. Tinha que inventar uma "arte com comida", qualquer comida. Ela não pensou muito e quis fazer um Boneco de Neve mas teria que ser inteiro doce. Pensamos no que poderíamos usar para fazer cada parte. Fomos no supermercado comprar as coisas: 


Já tínhamos o Confeti preto mas compramos do branco (porque é mais clarinho), uma lata de Beijinho, e três tipos de "balas" Fini: Beijos (morango) e dois sabores de Tubes (Maracujá e morango) e para os olhos usamos canela que já tinha em casa. Não ficou um amor? *-*




Fizemos a maior meleca, principalmente com o Beijinho. Mas foi tão emocionante ver ele pronto, perfeitinho  *-* Não deu muito trabalho, a gente se divertiu, compramos coisas gostosas e o trabalho ficou pronto! Acho que de vez em quando vale a pena fazer algo assim (:


Depois colocamos ele na geladeira porque ele já estava quase derretendo, afinal, ele gosta de frio, não? (; 
E... bom, não posso dizer que nós o devoramos, muito pelo contrário eu tive pena de pensar em comer ele e minha prima não gosta de beijinho. Será se minha tia comeu ou ele morfou lá? haha 


Ignorem a minha feiura, ele não é lindo? *o* 
E vocês, já fizeram alguma "arte com comida"? me contem (:

Beijos :*