domingo, 5 de abril de 2015

Minha segunda Páscoa com a Melody.

Oi pessoal, tudo bem?


Não há forma melhor de passar a Páscoa que com um bebê (e não é só porque sou eu que como o chocolate que ela ganha, haha) e quem você ama.


Minha pequena Melody, ganhou muito chocolate da mamãe, papai, tios, tias e bisa. Nossa páscoa foi incrível, ela adorou os brinquedinhos e estava linda com vestido de coelhinho, e eu ganhei 4 ovos também, dois da Ariel do meu amor, porque adoro ela e não consegui escolher entre uma caneca/copo só, ai digamos que seja um meu e um da Melody, um meio a meio de Laka e Diamante negro que foi meu e do Thomas e um caseiro que sinceramente foi o melhor de todos e ganhei dos irmãos do Thomas, uns fofos, o meu era meio a meio com recheio de morango, arrasaram!


Se vocês quiserem dar uma passadinha no blog da Melody pra ver mais fotos da Páscoa fiquem a vontade ok?


Esses foram os brinquedinhos que ela ganhou, um coelhinho de chocolate, a caneca da Ariel, os pingentes da Minnie, uma caneca da Galinha Pintadinha, uma Lalaloopsy, uma Tinker Bell, Cinderela e o prato e colher da Tortuguita. Eu pareço criança com esses brinquedos porque adorei todos.


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário