terça-feira, 10 de março de 2015

Look do Dia: Jeans com asas e casaco azul.

Oi pessoal, tudo bem?


Depois de tanto tempo hoje temos um Look do Dia, finalmente, hahaha. Eu parei de postar porque fiquei indisposta na gravidez, fiquei inchada fora do normal e quando a Melody nasceu eu perdi o pique e eu também tinha feito um blog pra ela e dei mais atenção pra ele, mas estou aqui! No dia dessa foto faltavam dois dias pra fazer 1 mês que ela nasceu, que foi dia 12 de fevereiro.


Vou começar falando de acessórios que foram apenas dois: brinquinhos pequenos e delicados só com uma pedrinha brilhante e colar com pingente de asas com sal grosso e um strass, eu estava com uma make tão leve que como sempre ficou imperceptível nas fotos.


Olha que cabelão gente! Falando agora do Look, eu usei essa calça da Sawary com asas em strass atrás, muito linda.


Essa t-shirt da Cavalera preta com detalhes dourados, esse casaquinho azul com botões dourados de coração da Malwee, sim, é infantil e esse tênis de oncinha da Coca-cola.








Fui colocar a cadeira no lugar e... pelo ou menos dá pra ver o detalhe da calça né?





Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário