sábado, 6 de abril de 2013

Saidinha: Sítio Vale Verde

Heey todo mundo


Esse fim de semana eu fui pro "Sítio Vale Verde" e tirei várias fotos pra mostrar pra vocês.


Mas antes deixa eu mostrar meu look. Eu usei uma regata preta básica (GAP) um short jeans e sneaker (claro que lá eu tirei) e no começo estava meio frio então usei minha blusa de frio cinza (Blue Stell).





Lá tem seis cachorros. Os outros dois ficam soltos. (Lorran, Tor, Spindoll, Marley, Flor o outro eu não lembro)



A minha irmãzinha (tem 2 anos!) anda solta e ama esse cavalo (Bolero) *-*


Essa casinha é a de hóspedes. Tem um uma "casinha" em cima e outra em baixo. Tem várias camas e banheiro.








Essa é outra casinha de hóspedes mas a gente nunca fica nela, não é muito fofa?







Em amarelo é a churrasqueira e do lado é o banheiro e uma portinha que até hoje não sei o que é. E aí tem a piscina grande e pequenininha atrás e o chuveirinho atrás da piscininha.



Esse é o "parquinho" olhem atrás as casinhas rosa e a azul *-*



Eu sou apaixonada por pássaros e achei liiindo esse. Lá também tinha borboletas lindas, (eu morro de medo de borboletas) elas pareciam papel. Tinha uma azul que parecia que brilhava no escuro, hahaha (:



Dentro da churrasqueira do lado de trás tem essa mesinha (lá dentro tem uma enoooorme também) e é a "cozinha".






Aqui é na casinha de hóspedes de cima. Olha o carrinho que fofo, ele tem até acelerador *-*





Leila, Lorenzo (eles moram na Itália e ele é Italiano), Anderson e Thomas.




Eu AMEI essa flor combinando com o chinelo, hahaha *-*


Lugar lindo né? Vocês curtem sítio?

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário