quarta-feira, 3 de abril de 2013

Desculpem-me pela falta de posts.

                                                   Oi meninas, tudo bem?

O post de hoje é simplesmente pra eu pedir desculpa pra vocês por eu não estar postando.
Eu não esqueci o blog, muito pelo contrário, mas o problema é que eu estou sem pc e não dá pra criar posts por celular então eu vou tentar postar de vez em quando na casa do meu boyfriend mas também não prometo porque é complicado ter que ficar passando as fotos pro pc dele e fazer posts lá, vocês devem entender isso de não se sentir a vontade com outro computador que não seja o seu, né?
Outra coisa: eu demoro um século pra criar um único post. É fácil ver quando está pronto mas é complicado arrumar  as imagens na ordem certa, pensar num título e escrever as coisas de uma forma que vai ser legal pra vocês.
Mas... pra vocês saberem que não esqueci o blog, mesmo estando sem pc tirei quase 170 fotos! pra fazer posts pra vocês. Eu tenho até sábado pra liberar todos, então vamos lá...

                                                            Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário