domingo, 31 de março de 2013

Páscoa.

Heey todo mundo



O post de hoje é pra mostrar os chocolates que ganhei nessa páscoa, vamos lá?:


Do meu boyfriend eu ganhei essa sacolinha linda, maravilhosa da Barbie com esse coração também maravilhoso cheio de Sonho de Valsa e essa latinha de Ouro Branco. Amei, amei, amei *-*


Eu tinha dito pra ele que eu não queria que ele me desse ovo de páscoa esse ano (isso incluía qualquer chocolate) e aí ele me deu esse monte de bombom e disse "não é ovo de páscoa" hahaha, coisa mais fofa do mundo <3


Aqui é tudo meu menos o ovo de Páscoa Ouro Branco (que ele escolheu pra eu dar pra ele) e um dos ovos Laka/Diamante Negro.



Esse ovo de páscoa em formato de coração foi a irmã dele (Thais) que me deu, ela não é uma fofa? 
Foi ela mesma que fez e estava uma delícia. 



Minha mãe também amou e disse que não se lembrava de comer um chocolate tão bom. Comi metade e deixei a outra pra ela. No meio ele tinha recheio de beijinho e granulado. 


Olha só como é lindo esse coração e essa latinha? Esses elefantinhos foi meu boyfriend que me deu também, ele que fez com couro, deixei como decoração.


Peguei esse potinho lindo floral pra despedaçar meu ovo Laka/Diamante Negro pra ficar mais prático e lindo, hahaha.


Gente, eu sou chocólatra então eu fiquei MUITO feliz em ganhar tanto chocolate assim. Espero que tenham curtido o post também (: 

Como foi a páscoa de vocês? Ganharam muito chocolate?

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário