sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz dia das Mulheres.

Heey todo mundo

Dedico esses desenhos pra todas vocês Mulheres, um feliz dia pra vocês, lindas *-*


Essa semana está cheia de "dias especiais". Terça meu boyfriend me deu esses desenhos, quarta nós fizemos 2 anos e 6 meses, quinta foi o aniversário da minha mãe e hoje Dia das Mulheres.


Essa Tinker Bell não é a coisa mais linda, meiga e perfeita do mundo *o*


O Thom ele fez pra ele por serem xarás mas ele acabou me dando depois, haha.

Esse Pac Man ele fez faz um tempinho mas quis mostrar pra vocês também porque todos estão no meu mural. E olhem o papelzinho escrito: "Te amo meu tudo". Eu não tenho o namorado mais perfeito do mundo,  sim ou claro?


No nosso dia eu dei essa cartinha pra ele e ele trouxe as metades dele do nosso chaveiro de casal pra juntar até ele ir embora *-* #ohperfeição comemos chocolate e ouvimos muita música, haha (:


Curtiram? Feliz dia das Mulheres.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário