quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Look do Dia: Natal.

Oi meninas, tudo bem?


Hoje vou mostrar um pouquinho do look que usei no Natal, as árvores da minha mãe e da minha sogra e a decoração com frutas que teve na casa da minha sogra, esse dia pra mim não foi muito feliz pra mim porque minha irmãzinha teve um traumatismo craniano, não quero falar muito sobre isso aqui, porque não quero relembrar ):


O look que usei foi esse vestido vermelho que a Liliane me deu, tem post dele com vários outros presentes que ganhei de natal aqui.


De acessórios usei esse colar com pingente de coração com strass e esse anel dourado com pedra branca.


Essa pulseira dourada com pedrinha brilhante e essa outras com pedras pretas e dourado.


Esmaltei com vermelho também pra combinar com o vestido e porque adoro usar vermelho no natal, usei esse esmalte da Barbie, da coleção Fashion Teen Color, o nome é Galamorous é um esmalte cremoso maravilhoso, não acham?


Nos pés eu usei essa sapatilha linda dourada com glitter que minha mãe me deu, pra quem gostou, eu sei que ela comprou numa loja de surf, haha.




Essas frutas são na casa da minha sogra, acho linda essa decoração.



No fundo tem a árvore da minha mãe, é linda e muito grande, tem uns 2 metros ou quase isso e ela enfeita com bolinhas vermelhas grandes, douradas pequenas e mini papainoelzinhos e no topo coloca uma estrela que pista de várias cores, ela não gosta muito de pisca-pisca na árvore.




Essa é a minha irmãzinha que teve o traumatismo, essas fotos são antigas, agora ela tem 4 anos.



O que eu mais gostei na árvore da minha sogra foram as fotos que ela colocou como enfeite.


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário