domingo, 1 de setembro de 2013

Presentinhos de Setembro

Heey todo mundo

O post de hoje é de mimos que ganhei em setembro.


Ganhei esse "pote" foi minha mãe que fez e me deu. Achei a coisa mais linda do mundo. Ela que fez a cerejinha também. As pedras não são um amor?


Esse caderno foi meu namorado que fez, quer dizer, era um caderno que eu tinha e ele fez essa capa de couro pra mim. Eu amei.


Essa maleta foi ele que me deu também porque eu sou louca por Paris, pela torre Eiffel. Já coloquei alguns anéis nela, achei muito fofa.



Os acessórios de cima minha mãe que deu.
A pulseira de couro com spikes foi meu namorado que fez.


Fui numa loja de cosméticos com meu namorado e ele me deu essas coisinhas que eu escolhi: Dois rímeis, um incolor e outro preto, base líquida e em bastão (Ruby Rose), brilho labial (Dailus), três corretivos (Vult, Verídica It, Dailus), hidratante labial (max love), pó (Verídica It), 3 em 1: pó, base, corretivo (Dailus).





Anita (Brilho da Lua); Fullcolor (Sutil); Ludurana (Envolvente); Barbie (Glamorous); Impala (Cinturinha); Impala (Sereia); Impala (Doce oceano); Colorama (Coral chic).


Esses produtinhos foi minha tia que trouxe pra mim. Da esquerda pra direita: shampoo,condicionador, óleo corporal (Natura Ekos) hidratante (Mercure and me), shampoo, condicionador e hidratante (George V.)

Gostaram do post?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário